Viagem de Carnaval: Escolha a sua!













Olá queridos. Chegou o carnaval e veio uma grande questão, onde ir? o que fazer? quais os lugares apropriados para cada tipo de companhia? Então, já que vou passar o carnaval com alguns amigos, vamos planejar uma brincadeira e depois festa do pijama. Mas enfim, vamos as dicas:

Primeiramente, saiba o tipo de compromisso que você quer, Quer beber, dançar e se divertir, ou apenas passar o feriadão num lugar paradisíaco, ou então participar de blocos de rua, ou assistir aos desfiles das escolas de samba de sua cidade; O que eu mais recomendo é Faça uma viagem, gaste seu dinheiro com uma viagem de uma semana! Mas nem todos são caseiros e amam viajar assim como eu.


Carnaval Com o Companheiro Ou com a Família: Praias são ótimas opções para quem quer passar um tempo, como marido, namorado, outro lugar para passar esse tempinho a dois, são as montanhas, onde tem chalés, coisas do gênero. Corra de lugares muito agitado ou com muita gente. Um jantarzinho, com um clima bem calmo, é tudo que um relacionamento precisa num momento de paz! Esse também pode ser um bom evento para juntar a família e fazer um churrasco, nada melhor que passar um tempo com a mãe na beira da praia lendo um livro!

Carnaval para quem é baladeiro: Procure saber que aquela casa noturna da sua cidade vai ter alguma ocasião especial na véspera do feriadão, sempre rola, aqui no estado todas as baladas vão bombar, mas não faz muito meu estilo, prefiro a primeira dica! Mas é um ótimo lugar pra encontrar alguns amigos escolhidos a dedo, afinal passar um noite inteira com pessoas que não vão muito com a tua cara não é legal! Lembre-se Se for dirigir, não beba, chame um táxi, e gente falamos serio, prefere abrir mais a carteira e pagar um táxi, ou perder a vida arriscando-a dirigindo bêbado, não cola né. 

Carnaval, pra quem gosta de Samba: Aqui vão as dicas básicas para não sair perdendo se você for aquela pessoa que gosta de assistir aos desfiles das escolas de samba da sua cidade, ou de alguma outra cidade como Vitoria, Rio de Janeiro, São Paulo: Se for levar uma bolsa, leve o minimo e o necessário. Tenha sempre consigo mesmo sua identidade e se tiver bolsa, esteja com ela 100% do tempo, e esteja com ela a vista, não a deixe no banco caso levante para aplaudir. Tenha companhia, afinal quando for ao banheiro quem ira segurar sua bolsa??. Se tu é Homem, sempre que levar pertences e o próprio telefone, deixe tudo no bolso da frente, não quer ser roubado pelas costas, isso acontece muito. Tenha consigo, vários números de táxis, para que você volte bem pra casa!


Carnaval para quem gosta de sair com os amigos: Sabe quando o grupinho de melhores amigos se junta para farrear, fazer uma "Social", pois é, esse pode ser o momento para estar mais feliz curtindo de forma responsável com os amigos, dicas do que fazer é: Festas Do Pijama, Guerra de balões d'água (Esse calor pede muito uma guerrinha), vai pra praia com os BFF's, Maratona de filmes de romance, ou também pode sair para pular "Bloco" sabe aquele que toda a cidade tem, então, aproveite e se junte a eles, sempre com muita responsabilidade!

Um ótimo feriado a todos!

0 comentários