Coleção Outono/Inverno na Loja Maori Multimarcas:

Olá pessoal.


Como podem ver eu tenho andado bastante entre os eventos que estão acontecendo no estado, e olha que tem muito mais pela frente.
Bom hoje eu vim contar para vocês, sobre a minha visita na Loja Maori Multimarcas que fica bem perto da minha casa. A loja tem um clima maravilhoso, e tem um design muito aconchegante, quem for para comprar vai se sentir muito bem, já que o atendimento foi de uma dedicação que ninguém contesta. A equipe que me atendeu e toda a equipe da Loja estão de parabéns, pois tem um carisma Incrível. 

A Loja masculina está no ar há cerca de 3 anos e a Loja Feminina que fica do lado, já está no ar Há 1 Ano, mas que também está MARAVILHOSA. Na área masculina, os homens tem um estilo mais despojado, surfista, e com muito estilo. A loja trabalha com Calvin Klein, Limits, Lacoste, Redley, FYI. E as peças Vão de 120 a 500 reais, mas são peças com acabamento ótimo, e que você provavelmente terá ela para o resta da vida. 

Veja As peças que eu tive a oportunidade de conhecer:




Bom na Área masculina as minhas peças favoritas foram essas, da nova coleção e eu simplesmente estou in love com a bermuda Verde Com coqueiros, uma pena não ter no meu tamanho hahaha..

O que dizer sobre accessórios, eu fiquei apaixonado quando vi os óculos que estavam a mostra na vitrine, e logo quis saber quais são os da nova coleção, e tinha muita novidade, que vale muito a pena ver, Não só de Óculos, mas também de Sapatos, Dá Uma Olhada nos tênis Divos que eu cliquei:










A minha peça Favorita de Todas com certeza foi essa touca da Limits, que eu Achei linda, e ta super na moda, ela mais larguinha atras. E ficou super bem em mim.

Para quem quiser conhecer um pouco a loja, o endereço é o seguinte:

Rua Barberina Girle Cunha, N°23, Campo Grande, Cariacica, Espirito Santo.
Ponto de Referencia, Em cima da Cacau Show;

Bom pessoal, esse foi o Primeiro post, no Próximo que vai ao Ar amanha, 

Eu falarei sobre a Área Feminina que também está recheada de Novidade.
Um grande abraço e até o Próximo Post;

0 comentários