#Girls: Inverno já chegou na capital Capixaba

Olá pessoal;

Bom, eu particularmente amo o inverno, as pessoas ficam mais bonitas, as araras das lojas ficam cheias de peças lindas, e os looks ficam ainda mais fáceis de se montar, já que não precisa ter medo de ficar com calor, Apesar de que o nosso Brasil, mesmo no inverno temos dias bem quentes. Eu to escrevendo esse post com um moletom bem quentinho, aqui no meu estado tem feito muito frio, o que é bom. E assim as lojas já divulgaram suas peças invernais, e estão investindo ainda mais nesse momento. 
Couro: 

Uma das apostas para a estação que se inicia é o couro. Para a temporada o material vem com pegada mais leve combinado a peças com modelagens mais maleáveis, como saias rodadas e vestidos. A leveza, que dita o hit da estação, não descarta, é claro, a tendência das tradicionais jaquetas e calças de couro mais estruturadas, que permanecem em alta nas coleções deste inverno.


Para a empresária do ramo da moda, Sâmia Oliver, na temporada em que o couro se renova, o corte a laser torna possível recortes diferenciados que dá novas formas e autenticidade às peças confeccionadas com o material. Na coleção de sua loja Maria Dona, Sâmia destaca a presença da tendência nas mini saias rodadas inspiradas no estilo lady like e também o couro como detalhes nas peças, nas barras dos vestidos de tecido ou nas mangas de blusas de seda. 

Artsy:


E como moda e arte caminham juntas, as estampas Artsy, que ganham toda inspiração nas obras de arte de grandes artistas é a aposta certa para a temporada de inverno. A estilista Marcí Vago é um exemplo disso. Em sua nova coleção outono-inverno 2014, chamada “Arte para Vestir”, ela usou da tendência para elaborar com exclusividade as peças estampadas com obras de arte de grandes artistas expostas no Museu de Arte Moderna de Nova Iorque (Moma) e na própria metrópole americana, homenageando grandes ícones como Picasso, Van Gogh, Andy Warhol, Jacques Villeglé e outros. Na coleção foram blusas, saias, vestidos e calças, todas desenvolvidas a partir de imagens dos quadros, resultando em prints gráficos e abstratos.

Dona de Luxo – Av. Rosendo Serapião de Souza Filho, 338, Bairro República, Vitória. 

Mulher Ativa – End: Rua João da Cruz, 250, Praia do Canto, Vitória. 
Maria Dona Jardim da Penha - Rua Aristóbulo Barbosa Leão, 440, Jardim da Penha (rua do shop. Vitoria Mall e Paganotto)  
Maria Dona Jardim Camburi - Rua Rui Pinto Bandeira, 565, Jardim Camburi ( Em frente ao Epa Plus da praia). 
Marcí - Endereço: Rua Chapot Presvot, 333, loja 3, Praia do Canto, Vitória. 

1 comentários