#Urbano, Natura inova em mais um perfume masculino;

Olá pessoal.

Hoje vou falar um pouco sobre o novo lançamento da Natura, para quem vive nas cidades independente de idade, e que tem um espirito inquieto e um jeito jovem de encarar a vida, Chegou #Urbano, com uma embalagem inovadora e fragrância unica, reconhece na arte urbana a possibilidade de despertar novos olhares e convida a renovar a relação com as cidades.

Essa fragrância nasceu com a proposta de trazer um cheiro que represente o jovem urbano. É o retrato do jovem que traz, por meio das manifestações artísticas urbanas como o grafite, a sua voz e o seu manifesto. “Com 15% de concentração de fragrância, #urbano é uma combinação impactante de notas amadeiradas, nota de pimenta e outras matérias que adicionam leveza, sofisticação e complexidade ao perfume”, completa Veronica. #urbano é uma co-criação de Veronica Kato e dos perfumistas Natasha Cote e John G., da casa de fragrância Givaudan. 


Além de toda a exclusividade na fragrância, o desodorante colônia traz quatro versões de arte para colecionar, assinadas por três artistas urbanos – Does, Paulo Ito e Izu - que foram convidados a desenvolver uma obra especial para ilustrar o produto que deixasse o olhar de cada um nos frascos. Traz a arte das ruas para o produto colocando-se como mais um canal de expressão desses movimentos. Ao comprar o produto, o consumidor será surpreendido pela arte do frasco, pois ela só se revela ao abrir a embalagem. Assim como a arte urbana nos surpreende pela cidade”, conta Eduardo Albuquerque, gerente de marketing de perfumaria masculina da Natura.  


Sobre o nome do produto, Eduardo explica que “#urbano faz um convite para o diálogo, criando ações próprias, mas, principalmente, interagindo com movimentos que já existem. Por isso, a marca carrega uma “hashtag” antes do seu nome”. Entre as ações da nova marca, a Natura lançará uma plataforma online que reunirá as manifestações urbanas de várias cidades e artistas.


Natura Desodorante colônia #urbano, 100ml - 
Caminho olfativo: ervas envolvente
Nota de saída: acorde aquoso, cardamomo, pomelo, mandarina, pimenta rosa, gengibre
Nota de corpo: akigalawood, lavanda, zimbro, noz moscada, alecrim
Nota de fundo: musk, cedro, patchouli, ambar
Preço sugerido: R$ 94,00

Bom fica a dica para sair cheiroso e cheio de estilo.
Beijos e até o próximo post!

2 comentários