Look Book Marcí

Olá pessoal.

Hoje tem desfile da marca Marcí, e nada melhor do que entender um pouco da coleção nova que ela desfila hoje nas passarelas do Vitoria Moda. A coleção que une a moda com a arte, se chama "Arte na Superfície" que dá continuidade a coleção outono inverno que foi intitulada de "Arte para vestir". 

Marcí vai mostrar 15 looks desenvolvidos com a técnica moulage (criação feita diretamente no manequim, aprimorando o caimento e o acabamento da roupa). As modelos são das agências Ragazzo e Andy Models. O styling do show é assinado por Glauro Simões, da Copa Consultoria. 

Dentro da coleção você encontrar um mix de tecidos sofisticados, como renda guipure, seda pura e linho. A essência da marca estará presente no desfile, que é vestir uma mulher muito feminina e nada básica.


A estamparia exclusiva e que já é carro chefe na marca e tem como foco a mistura de animal print com floral entre outras que foram feitas à mão no papel pela própria estilista. Baseadas nos vitrais e borboletas do Parque Güel, de Gaudí e dos florais de Van Gogh. Milão, Barcelona e Paris foram os lugares que trouxe inspiração a estilista,  que também trouxe uma artista plastica para fazer o lindo trabalho de uma estampa com bicicletas francesas chamadas draisines. 


“A mulher Marcí quer estar chic nesse verão. Ela gosta de arte, por isso teremos estampas da artista Bianca Romano. Além disso, os vestidos estão super femininos. Os tecidos contam com print digital, que são, ao mesmo tempo, modernos e sofisticados”, exemplificou a estilista.

Na passarela poderemos ver muitos vestidos Lady Like, shirt dress, batas e camisas de botão. As cores predominantes são a dupla branco e preto, laranja e turquesa. Tons de amarelo e rosa aparecem também tem espaço.


Desfile Alto Verão Marcí no Vitória Moda Show
Data: dia 30 de julho às  19h30
Local: Itamaraty Hall, em Vitória
Ficha técnica:
Direção criativa, Direção de desfile e Styling: Copa Consultoria
Beleza: Vickie Júnior
Modelos: agência Ragazzo e Andy Models
Inspirações: Ruas de Milão, Paris e Barcelona
Materiais: seda, renda gripure e linho
Cores: Branco, preto, laranja e turquesa
Highlights/sobre: A mulher que veste Marcí gosta de arte por isso haverá duas estampas da artista capixaba Bianca Romano na passarela. O vestidos estão super femininos e os tecidos contam com print digital.

0 comentários