Trends do alto verão: Cobra d'agua, Missbela, Konik e Amábilis

Olá pessoal.

Vitoria moda passou e está na hora de dar uma verificada nas tendencias que vão bombar no verão 2014/2015, nas passarelas podem haver muitas peças que não da pra usar no dia a dia, mas os desfiles servem para que podemos ter noção do que vai ter na loja, quando a coleção chegar.


Bom eu particularmente amo, Muita gente pode achar estranho, mas é algo que volta aos poucos, mas eu ainda prefiro os jeans.


Presente em todos os verões não poderia ficar fora deste, porém as estampas com Ancoras reinam nas passarelas, junto com os shorts curtos para homem, e o diferencial desta fez é que se fez presente também no blazer.


As flores sempre presentes nos jardins alheios durante a primavera e agora vai estar ainda mais perto de você, como estamparia. Bombou e pretende vir com tudo nesse alto verão.


Já era de se esperar, para quem ama franjas se prepara que elas estão de volta e em peso. Presente em peças como Saias, bolsas, Quimonos e nos Kafitans. E olha que tem de varias cores principalmente as cores flúor.


O que esperar das roupas de banho. Para os homens cuecas "short'' acho que está sendo a mais vendida em muitas das lojas. E para as mulheres, os maios e as Hot Pants, entram como febre nesse verão, e além de estilosas, ressaltam a beleza da mulherada. Fiquem ligadas, porque acho que o preconceito que existia relacionado as hot pants vão acabar de vez nesse verão.


Momento "CHORA" do dia, eu nunca gostei, acho muito feio, e não gostei do da Chanel também, então pra mim erraram feio trazendo esse acessório para a passarela. O desfile estava impecável, mas a pochete para mim não vez. Podia ser mentira, mas infelizmente não é. Acredito que não chegue as lojas, mas se chegar espero contar com o bom senso das pessoas ao usar. (Lembrando que essa é a minha opinião, muitos podem gostar, e se gostarem talvez com algum look possa até ficar legal. Mas eu não arriscaria.)

Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post. :*

0 comentários