Kelly Osbourne não faz mais parte do Fashion Police

Olá pessoal.

Novidade na área, e é com triste olhar que escrevo que Kelly Osbourne não faz mais parte do fashion police, a turma está diminuindo e cada vez mais colocam pessoas que não valem o prato que comem, como exemplo de Giuliana Ranci, que no programa falando sobre o oscar, a apresentadora disse que  a atriz Zendaya aparentava ter usado óleo de Patchouli por causa de seus dreads na ocasião outra apresentadora soltou "Ou Maconha" e a culpa caiu na coitada da Kelly Osbourne.


Não foi revelado o verdadeiro motivo para o desligamento de Kelly do programa mas tudo indica que foi pelo fato ocorrido, ela foi até o twitter se pronunciar: “Eu não fiz o comentário sobre maconha. Eu não tolero racismo e como resultado eu estou pensando seriamente sobre continuar no show!”, disse Osbourne.

Giuliana também se pronunciou pedindo desculpas e inventando uma desculpinha que não cola com ninguém. Até a mãe de Kelly saiu no twitter e soltou que estava orgulhosa e que a opinião da filha não estava a venda. 

Que babado néh, então agora fiquem com o anunciado do canal E!

"Kelly Osbourne deixou o programa “Fashion Police” para seguir outras oportunidades, e o E! gostaria de agradecê-la for sua contribuição para a série nos últimos cinco anos, período em que o programa se tornou um hit entre os telespectadores.”

O negocio agora é esperar para sabermos quem estará na cadeira de Kelly e que seja alguém de um grau de inteligência maior das que estão entrando agora no programa. 


0 comentários