Cada um na sua Casa + Cachos

Eu como bom amante de cultura e cinema, não vejo a hora de assistir mais uma grande produção animada como essa, e agora que saiu a trilha sonora fiquei ainda mais animado para assistir.

''O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas"


E agora a trilha sonora:


Cachos, em evidencia, a paixão por um cabelo afro tem afetado muitas pessoas ultimamente, será que é uma tendencia ou as pessoas estão aceitando cada vez mais sua beleza natural, e deixando a superficialidade de querer ser outra pessoas, com uma beleza comprada? Tanto homem quando mulher tem cada vez mais deixado esse lado sair, sem ter que ficar horas no salão tentando alisar aquilo que não se deveria alisar, um cabelo cacheado e cheio tem conquistado o mundo e houve a quebra de um tabu, de que cabelos crespos são ruins, que quem tem cabelo ruim não pode ser ela (e) mesmo. Se liberte de uma sociedade que exige que você esconda sua  verdadeira identidade, se solte ou melhor solte esse cabelo.


0 comentários