Look do dia meio festival.


Inspirado pelo Lollapalooza, fiz algumas fotos de looks que eu usaria para um festival, mas que uso geralmente para qualquer show, ou evento assim, que precise de mais conforto e uma pegada mais folk. Acho que look rola até para shows na praia, num fim de tarde com uma vibe assim bem indie/alternative.


O look foi composto com uma cartela de cor bem diferente do que eu geralmente uso, mas eu simplesmente estou amando a paleta de cor vermelha, e tenho varias peças nos mais diversos tons de vermelho. A escolha foi a seguinte, vermelho na flanela, vermelho na t-shirt, jeans, e cinza, acho que os acessórios que eu adicionaria seriam uns colares de couro, ou aqueles com pedra sabe? um chapéu preto ou cinza ou até vermelho vinho. 

 

Opções de praticidade: Chego no festival com a flanela amarrada na cintura RayBan na cara e chapéu na cabeça, uma mochila marrom, com couro destroyed e saio do festival vestindo a flaneja, RayBan pindurado na gola da camisa. Ou seja você tem duas opções de looks, que trazem além do conforto uma versatilidade na hora de usar;





PH: Lais Oliveira

Flanela - USA {não lembro o nome da loja U$ 19,90}
T-Shirt - USA {Mesma Loja que a Camisa U$ 5,00}
Calça - C&A
Tênis - RCHLO

0 comentários