SPFW VERÃO 2016: Colcci

A noite foi da rainha das passarelas, Gisele Bünchen, que na noite de ontem teve seu ultimo CatWalk numa passarela, pois está se aposentando. Mas as campanhas maravilhosas continuarão disse a loira.
Com direito a transmissão do desfile no final do Jornal Nacional, mas Colcci não foi só apenas Gisele, sua coleção como sempre inspirada no rock, veio com a mesma referencia apenas suavizada, para o calor. Trouxeram o "Flower Punk", com um mix de shapes e propostas temáticas. As bermudas são a it peça da estação e a grife não ficaria por fora dessa, trouxe nos tons azul jeans e também no jacquard encorporado, o romantismo dos anos 70 foi também grande inspiração, como o look shorts e bata floral pb com renda vazada, ou com o mix de estampas que montava vários looks. 
Para os homens, alfaiataria e bom humor teve uma boa junção, xadrez tartan com print de oncinha em calças e blazers ajustados. 


No final após 67 looks as modelos veteranas e amigas de Gigi mais os modelos que desfilaram na noite de ontem, fizeram uma super homenagem a querida que sempre será amada pelo mundo da moda, afinal foram 20 anos de reinado pelas passarelas do mundo. Já queremos essas camisas tomara que venham para as lojas!

0 comentários