SPFW VERÃO 2016: Dia 1

Primeiro dia de desfiles são sempre bem surpreendente, na verdade todos são, mas depois do primeiro você já tem uma noção do que esperar. Primeiro dia teve Pat Bo, Cavalera, Animale entre outros. 

Pat Bo

Vamos falar então de Pat Bo, chamou atenção na passarela pela coleção inspirada nos anos 60, recheada de vestidos e mini saias trapézio, cintura marcada entre outras tendencias. A coleção que traz uma essência feminina demonstrada na renda e nas flores bordadas nas peças, ou nas estampas futurísticas bem coloridas com cortes geométricos junto com estampas também nesse estilo apenas multicor, algumas com uma variedade de duas cores e outras com até três cores, será a volta do collor block? a cartela de cor era bem variada, ia do nude ao azul vivo, e passeava pelo laranja, verde e o mais querido de todos o P&B. Pat Bo rendeu se aos bordados de Patricia Vieira e trouxe uma renda diferente mas que deixa a mulher feminina e sofisticada, o comprimento midi permanece na estação mais quente do ano, se adapta com a cintura alta da saia lápiz e o top cropped mostrando apenas uma pequena parte da barriga.


Coleção Completa:

Cavalera



Cavalera veio inspirada em índios da tribo Iawanawá e traz elementos caros a cultura indígena. Bordados de miçanga, desenhos tribais com um todo significado espiritual, na estampa foi visto diversos animais como: Borboletas, Onças, Jiboias etc. A marca que desfilou tanto masculino quando feminino intercalou de forma que a Coleção ficasse bem harmonizada e de forma que houvesse entre uma interação com as demais peças tanto feminina quando masculina. Para os homens peças em alfaiataria em tons neutros, e para as mulheres peças que estampavam feminilidade, sensualidade e originalidade. Foi visto muito Patchwork em jeans, transparencia, materiais como sarja e cetim de seda. 


Fotos/Info: FFW

0 comentários