Casamento: Simples, Vintage, BioSustentavel



O mês das noivas está acabando e pra fechar o mês, no estado do Espirito Santo acontece o Evento Noivas, o maior evento do segmento de casamento do estado. No evento tem de tudo um pouco, tem noivas desfilando para todos os lados, tem diversos estandes, tem estande de buquês, tem de assessorias de eventos, tem de bebidas, tem de fotografia etc. 

Mas vamos ao assunto, tem um tempo que to de olho em algumas tendencias de casamento, e ontem na feira eu só concretizei o que estava vendo. Os casamentos continuam com sua essência e tradicionalidade. Mas muita modernidade está sendo trazida para a comemoração do amor entre duas pessoas. Uma das tradições que tem caído de certa forma é o Véu e grinalda, muitas noivas tem deixado de usar véu e apostado ainda mais nas caldas longas.

Tem três coisas que eu vi na feira e achei incríveis, e cada uma tem a sua categoria como está no titulo do post:

Simples


Casamentos simples sempre chamam mais a atenção, e hoje em dia tudo tem sido sobre os detalhes, nada exagerado sabe? exemplo disso é essa mesa posta que tinha detalhes super simples mas que davam todo um toque de elegância e energia para os convidados. Essa combinação de luzes com a ceda deram um toque meio vintage e a combinação com os guarda chuvas deu um ar harmonioso para a decoração, que provavelmente seria para um evento aberto. 


O estande das fotos acima é o da Noemi Gomes (clique aqui)

Vintage


Bikes: nunca vi tanto casamento acontecendo com varias bikes vintages de decor, muitas delas possuem comidas, e servem como Food Truck, vale colocar também como mesa para os convidados anotarem recadinhos para o casal, muitas casas de eventos tem trago isso como um ponto forte para casamentos ao ar livre, agora imagina uma noiva chegando ao seu casamento de Bike, seria épico. (fotos do Pinterest):


BioSustentavel


Fui apresentado a uma forma de economizar e ajudar o meio ambiente super bacana, que são os Buquês de origami. Achei maravilhoso a ideia, quem pegar o buquê terá o mesmo até o papel deteriorar. O material é resistentes então não irá desmontar até você noivinha chegar ao altar, e são super modernos e lindos. Sara Andrade trouxe a novidade para as noivinhas Capixabas. Fora os buquês a marca também traz itens de decoração, convites entre outros. Fique de olho na fã page deles (clique aqui)



Desejo a todos que escolheram o ano de 2015 para se casarem, muita felicidade, amor e saúde nessa nova fase do casal. 

1 comentários

  1. Muito legal a decoração com esses guarda chuvas, ficou lindo!! Adorei o blog, é do meu estado <3

    https://milmudancas.blogspot.com

    ResponderExcluir