Vitoria Moda 2015: 2° Dia

Buphalos

Com o tema Bang Bang do faroeste e toda a diversidade do mundo country. As cores e as modelagens ousadas se misturam e criam uma energia única vivida nos rodeios, onde a moda cria um estilo próprio e individualista para quem as veste e vive o romantismo dos filmes “western”. Com uma mistura de alfaiataria com malha, com o toque rustico do Jeans Brim e a aposta das pedrarias, couro, penas, franjas e correntes dão uma riqueza ainda maior nas peças. Essa coleção é de botar os cowboys e cowgirls para babar, Já quero meu look para a expo minas!


Saia de Chita

Com toda uma lenda por traz da coleção Saia de Chita trouxe para as passarelas de verão 2016 muitas tendencias que as meninas ficaram babando. Cores fortes e vibrantes, com tecidos soltos, que trazem uma sensação de viagem pelo mundo. O crochê é bem aproveitado nas peças, como franjas e até golas. As flores dão ainda mais uma sensação de amor pela natureza Brasileira. 


Negra Linda

Teve como inspiração o filme "Jardim Secreto", com a presença de elementos que representam a biodiversidade da flora brasileira. Presente também na passarela eram as texturas, cores (estampas) e formas. Representando as mulheres confiantes que valorizam sua beleza natural, uma mulher que nunca perde sua essência e sua personalidade. Com muitas peças casuais e sofisticadas, as peças destaques são: Saia Midi, Quimonos, Vestidos e Fendas. A marca também trouxe juntamente com as peças de roupas uma linha de sapatos, que trazem o conforto necessário para um verão saudável, com sapatilhas, anabelas, e saltos robustos.


0 comentários