Vitoria Moda: Look do dia

Mais uma semana se passou, e agora as coisas se acalmaram depois de uma semana intensa de posts sobre o vitoria moda, a cobertura ficou incrível para ficar por dentro do que aconteceu só clicar no link a seguir (Aqui). Mas junto com uma maratona de desfiles tem também uma maratona de looks, foram 3 looks completamente diferentes. Para entender melhor o que vesti para prestigiar as marcas capixabas e poder fazer uma cobertura bacana, veja as imagens:

1° Dia

Ph: Lari Dias Fotografias

Para o primeira dia escolhi esse look mais casual, era o primeiro dia, dia de se acostumar com as instalações de cumprimentar os amigos que não via a muito tempo. Os desfiles pediam esse look mais noite também. A calça é da marca Hollister e a camisa é da Aeropostale. A combinação ficou incrível e pretendo sim, aproveitar mais combinações para noite com camisa, pois estou V-I-C-I-A-D-O.

2° Dia

Ph: Gabrielle Ullrich

Apostei num look mais sport para o segundo dia. Abusei das cor Marsala já que esta foi intitulada a cor do ano. Sou fã do vermelho e todo mundo sabe, adorei a combinação do vermelho com o bege, e Claro que branco combina com tudo. Essa bermuda, era uma calça e ai que ela não ficou muito boa, mas não iria desperdiçá-la, não é? Cortei e virou uma bermuda, a calça era da Aéropostale. Sweater da marca Apt9, e mocassim da RCHLO, camisa branca também da Aéropostale. 

3° Dia

Ph: Gabrielle Ullrich

Já para o terceiro dia, pensei, já fui Casual, e Sport. E agora qual o estilo que posso usar? Fui procurando no meio de muitas fotos de inspirações e vi varios looks que misturavam Social e o Sport, ai que eu aproveitei minhas peças queridinhas do meu guarda roupa, que são esse Tênis branco da Vans off The wall, e essa Varsity jacket com paches de escola americana, (vou contar a historia em outro post). E olha que o look ficou bem estruturado, a principio achei que ficaria estranha a paleta de cor, mas eu adorei o resultado, essa calça da RCHLO que eu amo e que custou apenas R$20 (porque eu amo promoções). Camisa Apt9 (essa marca já é minha queridinha e quando for para os EUA quero muito mais) U$50 E por ultimo o meu Vans Off The Wall que custou U$80 acho que do look inteiro foi a peça mais cara. Viram como você pode sim se vestir com pouco!


0 comentários