1 ano se passou e agora? Sobre meu intercâmbio

Iaee galera.


Nessa semana, mas exato no dia 5 de agosto fez um ano do dia da minha viagem, a grande viagem da minha vida, e no dia 8 de janeiro fará um ano que estou de volta ao Brasil. E ai comemorando tal data, eu decidi contar o que mudou na minha vida, dar mais detalhes sobre minha estadia em Indiana, USA, Sobre minha família, sobre a minha personalidade, o que eu mudei, experiencias que tive. 

Bom pra quem não sabe eu viajei para os EUA em agosto de 2014 em uma oportunidade que o governo do estado do Espirito Santo (onde moro) me deu, após competir e participar de uma seleção entre jovens de 15 a 18 anos eu consegui uma vaga para uma viagem com tudo pago para os EUA, e por na época eu ter 16 anos fiz High School (Ensino Médio), então passei exatamente 5 meses fora estudando. 

Começo de historia, logo que cheguei lá, as pessoas viam muita dificuldade em dizer meu nome, e eu já imaginei (conversei com a familia americana sobre) que isso aconteceria, e ai decidimos que em vez de ficar me chamando de DJHONATAN que as pessoas e eles poderiam me chamar de DJ por causa do D-J do começo do meu nome, e ai por isso que todos os meus amigos e familiares (sim a família inteira me adotou) me chamam de DJ. E o engraçado é que teve gente que só soube que meu nome era Djhonatan com um mês antes de eu voltar pra casa. *hahaha*


E tem mais, muitas experiencias vividas que não dá pra colocar aqui. E eu vivi todas como se fossem minhas ultimas, pois eu gosto de viver o momento por completo, então até um passeio no ônibus da escola pra mim era algo interessante.


E pra fechar os 5 meses com  chave de ouro, minha família me levou junto com eles para a Florida, e 3 dias depois do retorno para a cidade onde estava morando, eu tive que pegar o voo de volta para o Brasil, coração tava na mão mas eu só consegui pensar no encontro da minha família. E é isso galera, se alguém tem alguma duvida, deixe aqui nos comentários ou no meu instagram e twitter que responderei todas.

Ig: @dsdisse
Twitter: @djhonatanw

1 comentários

  1. Que legal Djhonatan,
    Eu ainda não tive a oportunidade de sair do Brasil, mas tenho muito vontade de viajar para fora, conhecer outras culturas, outras paisagens, outro tipo de culinária.
    Gosto muito de paisagens, imagino como deve ser lindo o Outono por lá.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir