Bolsa Carteiro conquistou gosto popular entre homens.

Iae Galera.


Aquele cliché que já é bem ultrapassado de que bolsa é só pra mulher mudou muito com passar dos anos, digamos que de uns 5 anos para cá os homens tem aderido muita coisa que não usava até então pois havia a opressão de que aquilo era só para um gênero, hoje a industria da moda para os homens tem crescido e criado uma variedade tão grande de peças que é difícil até escolher sobre o que falar. 

A BOLSA CARTEIRO, é uma das mais antigas e uma das mais usadas pelos homens modernos, que estão cansados das mochilas e acham mais fácil uma bolsa tira colo, tudo pela praticidade, e é até melhor para a segurança, afinal você fica de olho em tudo que é seu, ao contrario da mochila que está atras das costas, e ninguém tem olho na nuca. -rsrs- 

Existem diversos estilos, vários estilos, ou seja você consegue comprar uma que satisfaça suas necessidades e que tenha sua cara, fora que existem muitas marcas que produzem então poderá achar uma que caiba no seu orçamento, mas é uma peça que pela versatilidade vale super a pena, compre uma cor que você poderá usar com tudo, a não ser que for usar para um evento especifico ai sim, tem que comprar para que funcione com o restante do look. Mas o que sempre digo, compre algo que vá bem com o look que irá usar e que irá ir bem com outras coisas de dentro do seu guarda roupa.


A proposta que a marca internacional Raphael Steffens passa é de um homem moderno com um ar cool, e as bolsas entram ai para dar todo um toque cool no restante do look. São bolsas revestidas de couro ecologicamente correto, ou seja não se preocupem pois nenhum animal foi morto. São encontradas nas cores marrom e preto. Podem carregar laptop, celular, documentos, cabe ainda muita coisa, porque afinal não é somente as mulheres que curtem uma bolsa bagunçada. -hahaha-

Procure a Loja mais próxima de você e adquira já a sua. Aqui no estado, a coleção já se encontra na loja da Carmen Steffens, no segundo piso do Shopping Vitoria.

Créditos: Elo Comunicação

0 comentários