Keeping up with the kardashians 11ª Temporada


Tinha que começar essa fase nova do blog, compartilhando um dos meus maiores vícios do ano. Keeping Up With The Kardashians, que teve sua decima primeira temporada concluída no ultimo domingo 21/02. Teve apenas 13 episódios, e o motivo do termino cedo? O bebe de Kim que todos nos conhecemos, estava prestes a nascer, tanto que o ultimo episodio da temporada teve seu final no momento em que a bolsa de Kim K estorou.


Bom vamos começar com toda a historia da Caitlyn, desde a season 10 e na primeira aparição do pai das Jenners, num red carpet, rolou uma briga aparentemente fútil, bem coisa de irmãs. Kendall pede uma roupa emprestada para Kylie e ela recusa, e isso causa um pequeno estresse entre as duas, veja a cena:

Scott traindo Kourtney na maior cara de pau, só quem assiste sabe o quanto de sufoco essa mulher passava na mão desse babaca, não sou e nunca fui fã desse cara e aposto que muitos concordam comigo que as falas mais estupidas da serie eram dele. Depois de todo esse drama Kourt focou na sua vida própria e no seu corpo, e fez ate fotos ousadas. 
Deu para ver que ela está se amando, e a temporada inteira ela mostra estar em outro estado de espirito, e bem tranquila quanto a sua vida e seu corpo. 
Os Filhos continuam sendo sua principal prioridade, mas agora prometeu participar ainda mais da vida social da família, e participar ainda mais de projetos, assim como seu app de Lifestyle, sobre maternidade entre outros assuntos que são abordados no seu dia a dia.
E o que falar sobre a viagem a St Barths, a famosa viagem de familia que eles fazem toda a temporada. O clima estava um pouco pesado devido algumas tretas envolvendo Khloe, Kris e Lamar, não irei dar spoilers então para saber o que houve vocês terão que assistir. Mas mesmo com o clima da viagem não tão good vibes, as primas/bff's estavam nos enchendo de fofura a todo instante, essas duas são muito fofas juntas e separadas. Bom mesmo com tanta fofura, a caçula das jenners Kylie, levou seu ex boy, Tyga, mesmo a viagem sendo entre garotas, quem ficou P da vida foi Kendall, que por sua vida agitada de modelo, não pode passar muito tempo com a irmã/bff's pois Kylie queria passar a maior parte do tempo com seu namorado. 
Bom e para acabar com esse post gigantesco, vamos falar sobre a festa mais esperada do ano de 2015 que foi o aniversario de 60 anos de Kris Jenner, que contou com um planejamento longo e cheio de confusões, seja Khloe deixando de organizar para ajudar o ex marido que foi parar no hospital por overdose, ou Kylie que não queria colaborar muito com a produção de um vídeo. Mas no fim deu tudo certo e a festa teve ate participação especial de Kanye West que já deixou claro, que não faz questão de aparecer no Reality Show.
 

1 comentários