O que fazer com moedas antiga?


Ta ai, uma dica para quem gosta de colecionar moedas, e que não sabe o que fazer com essas moedas. A ideia desse post veio da minha vontade de fazer algo com as moedas que sobraram da minha viagem aos EUA. Sobrou muita moeda, e como eu pretendo comprar outros dólares quando voltar, decidi fazer algo com essas moedas, mas eu fiquei naquela duvida do que fazer, muitas ideias pouco tempo para reproduzir. Fui atras de ideias criativas e fáceis de se fazer, acabei achando algumas muito legais. Que vai deixar o espaço alem de muito estiloso poderá dar uma utilidade a algo que você já estava com planos de enterrar em algum lugar do seu armário.


Para reproduzir o item de decoração acima e todos os outros você irá precisar de Moedas e Cola quente, no caso do objeto acima, você irá precisar de um porta retrato, pode ser até de MDF. Ai basta colar tudo de um jeito bagunçado e pronto, pode colocar na estante com uma foto que significa muito para ti.


Esse é um pouco mais complexo, porém ainda assim bem fácil de se reproduzir. Você irá precisar de um tecido neutro, cola quente, esmalte (da cor que você preferir) acima foi usado esmalte turquesa. Basta colar as moedas enfileiradas de forma organizada, pintar algumas moedas das duas primeiras fileiras, e ir alternando a cor gradativamente até que fique em degradê. O quadro é de sua escolha, mas lembrem-se que vocês irão precisar de um quadro sem vidro.


Para esse item você irá precisar de letras em 3D de MDF, ou do material que você conseguiu encontrar, mas tem que ser um matéria resistente pois moeda pesa. Assim como o primeiro objeto, esse aqui basta colar as moedas nas letras de forma que fique cheia a superfície da letra. Usando apenas cola quente, moedas e as letras em 3d. Super Facil, e fica lindo. Você pode montar qualquer palavra e colar as moedas nas letras. Fica a seu critério também o tamanho da letra.

Bom galera esse foi mais um post de decor. O objeto que eu escolhi fazer, foi o porta retrato e o quadro com as moedas em degradê. Assim que eu terminar, mostro o resultado lá no Instagram @djaters.

Fotos - Reprodução

0 comentários