Pijamas todos os dias, Pijamas o dia todo.


Esse é aquele post de comum gosto. Quem não curte aquela preguicinha de manha antes do trabalho, faculdade. Aposto que toda essa febre começou com o simples caminhar de pijamas até a padaria, ai depois ao supermercado, e agora realmente virou uma tendencia, que foi forte durante as semanas de moda da temporada Outono/Inverno, pelo mundo a fora. 

Tendencia essa que ultrapassa os limites do casual. E vamos combinar que nada melhor do que não perder tempo para ficar escolhendo aquela roupa, enquanto poderia estar dormindo.  A rotina ficaria assim, Acorda, Toma Banho faz a higiene diária, e veste aquele pijama SUPER confortavel, e vamos para a labuta. Mas será que o patrão apoiaria essa ideia? Seria uma boa né; Por enquanto, podemos babar nos looks de Fashion Week.

Bora conferir:


Teve muita combinação de peças com a mesma estampa, e total color, nomes grandes da moda trouxeram essa tendencia, que com fé na donatella vai ser bema ceita pela sociedade!


Outro nome, que tem um peso ainda maior pelo designer ser ninguém mais ninguém menos que Karl Lagerfeld. A fendi trouxe um look com uma mistura de textura com estampa que foi uma química mara. Os pijamas mais elaborados como o da direita servem para aquela baladinha com os amigos, basta jogar aquele Originas da adidas, e um boné, e tudo fica de boas.


As ruas da Paris Fashion Week foram lotadas com looks total pijama. Na Imagem a esquerda, os editores da GQ prontos para assistir uma bateria de desfiles. Um ficou mais empolgado que o outro, mas o look todo em conjunto ficou deuso!


O que dizer sobre essa sobreposição de peças. Deu todo um ar engraçado ao look, mas que a combinação caiu em cheio, e para alguém que queira ser mais divertido e social pode ser uma ótima opção. O look da direita, veio para quebrar aquele dilema de que roupa tem que ser passada para ser elegante, pode sim usar roupa amaçada e se alguém reclamas, amasse ainda mais!

Fiquem ligados para mais tendencias tanto para o inverno 2016.

Fotos: Reprodução

0 comentários