Fique de Olho: Tendencias masculinas direto do SPFWnº41

Durante a semana de moda, de são paulo os desfiles, alem de mostrarem a suas coleções, trazem uma bagagem de tendencias muito grande. A cada dia de atrações e passarelas, varias tendencias são introduzidas ou reintroduzidas na rotina dos fashionistas (que são os mais atingidos com uma rapidez extraordinária). Com o tempo, as pessoas vão adaptando essas tendencias para suas vidas, a partir do momento que fica mais viável, e que a divulgação fica mais intensa, Afinal não é todo mundo que lê blog, assisti canal de moda, e fica horas lendo as revistas. Então quando as tendencias são introduzidas por exemplo numa personagem marcante de uma novela, o publico atingido será ainda maior.


Isso não quer dizer que você não pode usar mais aquele azul turquesa maravilhoso, ou aquele amarelo, mas quer dizer que você pode incorporar essas cores com tons mais fechados, para fazer um contraste melhor no look.

O curto alonga, e longo diminui, e quando você faz uma sobreposição de tamanhos, você mantém o equilíbrio do corpo. 


Por mais polêmico que pode ser, devemos abrir nossas mentes e ver, que uma vida cheia de rótulos e sem barreiras do que devemos usar ou como nos portar, é a melhor e mais gratificante das maneiras de se viver.


Preciso falar algo, a não ser elogiar os modelos maravilhosos do Amir Slama? (risos) falando serio, Branco e preto não é novidade no guarda roupa da galera, seja ela mais classica, moderna ou contemporanea (oía eleeeee falando palavra dificil).


Vamos acabar de vez com a tirania do skinny jeans, e vamos reconhecer que vivemos num país, que uma calça colada te deixa todo assado se você precisar ficar andando para cima e para baixo o dia inteiro? Viva as calças soltas, não só as calças mas as bermudas também.

0 comentários