Noivos Coloridos é o novo Preto

Os tempos modernos se renovam a cada ano que se passa, e com essa mudança novos modos de se portar e vestir são trazidos para a sociedade. Maio é conhecido como o mês do casamento, o motivo não faço a minima ideia. Mas é um dos melhores meses do ano, já que eu amo de coração um casamento, todo o ambiente me chama a atenção, desde as vestimentas, a decoração, ao set do dj e até a escolha das comidas. 
Bom este ano, o mês trouxe a novidade que não é tão novidade assim que são as novas opções de cores que o NOIVO pode usar, isso mesmo, o pretinho básico pode ficar para os padrinhos, ou no armário mesmo. 
Cores como o Off White, Marsala, Azul e Cinza, foram algumas das opções introduzidas no cardápio de ternos para usar no dia especial. Claro que toda exceção tem sua regra, não é simples como 2+2 tem toda uma logística de look baseada na cor que você vai usar:


A jornalista Polânia Pancine, da Foco Assessoria, foi atras da opinião de quem entende de ternos e encontrou o consultor de imagem da Empório Maia do Shopping Vitória, Ralph Pitanga, que lhe disse o seguinte: “Os ternos cinza e azul claro e o off-white, branco perolado, são as melhores pedidas para casamentos durante o dia, principalmente em locais mais informais, como festas na praia ou no campo”, Para um casamento no finzinho da tarde o azul marinho e muito recomendado, “Além do tradicional azul marinho, uma cor que tem se destacado bastante e que está se transformando numa grande tendência entre os noivos é a marsala. Um terno nesta cor pode ser usado em eventos diurnos e até noturnos. O noivo tem que ter, contudo, muita atitude a fim de se sentir confortável com a roupa que for usar” ele mesmo recomenda para casamentos noturnos o terno no tom de cinza escuro, por ser Elagante e Sóbrio. 

E ai, abriu a mente para novas opções, não fique preso ao tradicional, ponha seu estilo principalmente no dia mais especial de sua vida. 

Creditos: Foco Assessoria e Comunicação

0 comentários