Achado: My Way

Estava eu dando aquela passeada pelo insta e ai que eu dei de cara com uma marca nova/interessante e cheia de produtos legais. A MY WAY surgiu a partir do "Programa Miniempresa" da Pearson em parceria com a FAESA que promove experiencia em pratica em economia e negócios. Os meninos/meninas que desenvolveram a marca são voluntários convidados dos cursos de Publicidade e Propaganda, Adm, Psicologia e Design de Moda. E essa galera montou uma camiseteria que mostrou uma representação do jovem contemporâneo muito forte, o conceito da marca propõe ousadia e autenticidade, junto com o nome que tem a tradução para "Meu Jeito" que revela a originalidade de cada cliente!


A marca tem os valores de Autenticidade, Criatividade, Ética, Iniciativa, Ousadia, entre outros, e na sua produção cada camisa é produzida a mão, uma por uma, parece trabalhoso mas eles fazem com amor e dedicação. Cada estampa é produzida e pensada para representar o jovem, sua originalidade e criatividade. 


O instagram da marca é o principal meio de comunicação entre Publico e Marca, onde é divulgado todas as informaçoes referentes a produtos, produção, estampas e novidades em Geral. É o lugar onde o cliente pode tirar qualquer duvida, seja ela: preço, qualidade, tamanho, disponibilidade de estampa, etc. 


Adorei a ideia e fora que já tem umas estampas que eu estou in love e quero para mim. Bom galera, a empresa é pequena mas com um potencial enorme de crescimento, quer aquela T-shirt original e que não vai definir seu estilo mas vai deixar seu estilo ainda melhor, corre pra My Way

1 comentários