Diario de Viagem: Rio de Janeiro


A duas décadas atras, - risos -  Mentira, no dia 18 de maio, eu embarquei para o Rio de Janeiro com minha amiga, Loris, quem me segue sabe que não desgrudamos hora nenhuma na vida. Fomos para um Encontro de Pesquisa em Publicidade (faculdade que eu curso e que a Loris é formada) o Propesq, e que nos deixou ocupado durante dois dias de muitas palestras super legais, e cheias de conteúdo importante. Valeu a pena cada segundo gasto nas "aulas", muita gente legal, e importante na área e o evento aconteceu na PUC que fica na Gávea.

Uma foto publicada por [sagitá.rio] (@carvalhando) em

Quem fechou a semana de eventos foi o André Carvalhal, falando um pouco sobre seu trabalho com marketing e toda essa geração da moda atual, FOI SENSACIONAL. só isso que tenho a dizer, melhor palestra eveeer.

Nosso QG no Rio

Para essa semana no rio, como iamos ficar muito tempo, decidimos ficar num hostel, mas pedimos um quarto privado. Ficamos localizados no Leblon - RYCOS (brinks) - e foi a melhor escolha sem sombra de duvida. Ficamos numa rua bem movimentada, com muitos restaurantes e muitas opções do que fazer. O nome do local é Leblon Spot Design confira algumas fotos do lugar tiradas do site Booking.


Lazer:

Bom depois do fechamento maravilhoso na sexta feira com o Carvalhal, fizemos um happyhour bem tarde, num bar super alternativo em botafogo. Juntamos os migos do Rio e São Paulo e curtimos muito a noite!
O lugar tem uma vibe muito boa. Pessoas bonitas, é o que não falta no Rio e não faltou também nesse barzinho. Além de bar, é uma especie de lanchonete/hamburgueria, e vendem muita comida boa!

Uma foto publicada por Djhonatan Soares (@djaters) em

Já no fim de semana decidimos fazer passeios turísticos, mais calmos, e ai fomos visitar o Parque Lage, o Jardim Botânico e o Forte Copacabana, tudo isso num dia só. O mais legal é que passeando pelo jardim botânico, esbarramos com ninguém mais ninguém menos que Cauã Reymond e sua filha Sofia, como era um passeio em família não achamos legal ficar tietando, e nos contentamos com apenas uma visão dos deuses. (Falando em Cauã, já viram o novo clipe da cantora Barbara Ohana em que o ator aparece vestido de mulher)


E ainda teve baladinha a noite, porém estávamos tão in love com a noite carioca que esquecemos de tirar fotos. No domingo, nós ficamos de boas na casa de uma amiga, almoçamos por la e depois partiu voltar para Vitorinha. A viagem foi mara, e não vejo a hora da próxima!

1 comentários

  1. Nem uma fotinho com o Cauã??? Poxa =/ hahaha brincadeira, achei super fofo vocês não "atrapalharem" o momento pai e filha, <3
    Adorei o post, deu até vontade de viajar pro Rio também, mas no inverno, claro. haha

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir