Moda: Tal Pai Tal FIlho

O tio do ano aqui, fica babando no sobrinho e cheio de ideias para posts especiais para as crianças. E esse é um dos que eu to preparando, e o assunto são as combinações de roupas entre pais e filhos. É a coisa mais fofa do mundo ver pai e filho combinando na roupa, mas tem que haver o cuidado de vestir seu filho com roupas confortáveis, ou seja o material tem que ser diferente. Se tomar os cuidados certos e achar aquele look mara e super divertido de preferencia, ai é só sair e deixar muitas pessoas na rua babando por vocês dois.


O mais legal de ter essa possibilidade de vestir roupas muito parecidas, é você poder se divertir muito com as possíveis combinações, fora o laço paternal de amor e carinho que você cria com seu filhão, claro que não pense apenas nas fotos super legais e muito curtidas que você terá, pense que é um tempo que será lembrado eternamente, e trará boas lembranças no futuro.


1 comentários

  1. Ain que amor muito fofo esse post, amei..Lindo você ainda não cadastrou seu blog em feedhi, faz la o cadastro p gente ter seus post la no site..Seu blog é um luxo..Bjusss
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir