Vitoria Moda Ano 9



Bom, agora que temos a Nona edição da semana de moda capixaba confirmada, temos que ficar de olho nas novidades postadas para os amantes da moda. A edição da semana mais conceituada na área da moda de Vitoria irá acontecer nos dias 5/6/7 de Julho, no Centro de convenções de Vitoria.
O tema dessa edição vai trazer memorias e muita regionalidade para as coleções que devem ser inspiradas nas riquezas capixabas. José Carlos Bergamin já nos adiantou o tema deste ano: “Natural, original, tropical – mergulhando em nossas raízes” Acho que seu desfile para a Konik no ano de 2015 teve bastante influencia na decisão do tema, Konyk - 2015


A proposta do Presidente da Câmara de Vestuário da Finde, Jose Carlos Bergamin é de valorizar ainda mais as riquezas naturais, as raízes étnicas, a arte e a cultura que o povo tanto se orgulha. “Queremos que a indústria e os designers capixabas expressem, cada vez mais, o que os motiva intimamente. Afinal, ao valorizar sua própria cultura, a moda apropria-se do que ela tem de mais precioso: sua identidade”, disse o coordenador do Vitória Moda, Segundo o site Vitoria Moda - Sortimentos


Sabendo disso ficamos ainda mais ansiosos para participar desse evento que vai abalar o mundo da moda capixaba, e esperamos ainda mais aplaudir de pé todas as coleções desfiladas. Mas o que as pessoas mais estão curiosas também é o LineUp de Marcas que desfilarão, e a curiosidade já acabou pois foi publicado no facebook do evento, a lista de quais marcas desfilarão durante os três dias de evento.


O coração já bate até mais forte pensando nos looks, nas fotos, e é claro nas marcas que são mara. Espero que todos fiquem ligados, e não se preocupem que esse ano vamos ter cobertura ao vivo pela pagina do Facebook, para quem não curte corre lá. 

1 comentários

  1. ADOREI as palavras desse Jose Carolos. Tudo tão, mas tão verdade, que fiquei até ansiosa pela cobertura (nunca fui muito ligada em desfiles antes).

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir