Meias Coloridas: Look da vez.


Estamos bem próximos da semana de moda capixaba, e tenho que confessar que estou bem animado e ansioso para os looks desfilados pelos os corredores e passarela do Centro de Convenção de Vitoria. Uma das ideias de look foi pensada num par de meias coloridas que eu tenho dentro do meu guarda roupa e não uso faz décadas. 
A ideia é montar um look clássico com um pouco de diversão, e ai veio a saga para a procura da inspiração certa, e dando aquele pesquisada pelo pinterest (meu site favorito) eu achei algumas boas dicas de como usar meia colorida. E aqui vão elas:


A unica regra a ser seguida é não se leve muito a serio, é uma ideia ousada e você tem que ter personalidade para usar uma peça que parece ser simples de segurar a barra mas na verdade pode causar muitas reações diferentes, das pessoas que vão rir e das pessoas que vão amar e se inspirar para ousarem.


Seja o look Casual ou Social, a calça deve estar com a barra mais alta, estando ela dobrada como no exemplo da calça jeans que é um truque de styling super frequente e fica super cool. Ou a calça social que normalmente quando você senta levanta bastante deixando a mostra a peça principal do look. Ouse na cor, estampa e deixe a diversão tomar conta da escolha de roupa.


Na hora de escolher a combinaçao não preste muito atenção nas peças que você já irá vestir, a escolha da cor ou estampa não interfere só tome cuidado com as cores mais fortes, se não vai ficar muita informação com o look. Procure usar cores fortes com peças mais sóbrias e meias com tons frios caso use uma combinaçao de cores mais quentes.

Bom essa foi minha dica, e assim que eu fazer um shoot com o look mostro pra vocês, tanto aqui quanto no insta @djaters.

0 comentários