Vitoria Moda: Açucar Moreno, Chris Trajano, Riviera Store


Açúcar Moreno é outra marca que consegue atender mulheres de A a Z, e a coleção trouxe varias provas disso, peças modernas e ao mesmo tempo clássicas, a coleção trouxe um contraste entre o 8 e o 80, as estampas geométricas com listras nas diferentes direções com as cores candy que deixam um ar adocicado a peça. Florais e Frutas que só se encontra no Brasil e na Itália fizeram parte também da escolha de estamparia.

Já Chris Trajano quis mostrar sua paixão pela arte capixaba e trouxe o retrato das principais obras da artista Paula Castro, não só pensando na arte a estilista também trouxe uma variedade de estampas florais e geométricas para peças com modelagem moderna que atende ao pedido da mulher clássica que gosta de estar elegante e ousada ao mesmo tempo. As cores transparecem o romantismo das peças.

Pensou em Verão pensou naquele Tibum no mar certo, agora imagina entrar no mundo da Dory e achar a Riviera Store, que trouxe a coleção Maré para a passarela, que contem em sua paleta de cor, todas as cores achadas no fundo do oceano, as cores são: Pink, Piscina, Verde-Água, o Lima, o Vermelho e claro que não podia faltar o P&B que ajuda a compor o look Navy. Estampas de corais, e estrelas do mar ganham a cena, e o que chama muita atenção também, são as peças de crochê de listras que compõe o look marinheira. E claro que falando de elegancia não podiam deixar de trazer a Modelo que está conquistando as passarelas de todo o mundo, a Naira Lili, que está representando muito bem o estado fora do País. 

Fotos: Wanderson Lopes

0 comentários