Vitoria Moda: Bebel Gama, Isla Vix, Surreal.


Um show de elegância, que ninguém pensa em usar uma peça dessa na praia, o famoso desfile Cruise, que traz peças para se usar no verão durante passeios litorâneos. A fluidez das peças traz o conforto, e as cores sóbrias traz a elegância, o desfile contou com looks que podem ser usados tanto a noite quando de dia. A sofisticação do material das peças destaca ainda mais a ideia de luxo. 


Uma coisa, VELVET está de volta, e está presente em varias peças, sendo elas saias, vestidos e até blusas. Cores como nude, azul, preto e vermelho, fazem a combinação cor + material serem perfeitos, a coleção que tem varias estampas gráficas, e mistura estampas coloridas com listras sóbrias e cores solidas. Transparência e recortes também são algo que devemos ter em mente quando pensamos em Alto Verão da marca Isla Vix. A ideia maior do desfile é o desequilíbrio das peças e que você tem que achar seus estilo próprio na junção de ideias. 

A marca que completa 30 anos, traz para as passarelas, a sua pura essência que transparece pela frase "Liberdade de ser diferente", e que define toda a coleção verão 2017. Despadronizando geral, trouxe peças que além de não possuir gênero, também não impõe padrões.  Um mergulho no âmago da Pop Art, a Surreal traz pra Vitoria uma coleção repleta de cores vivas equilibrando rosas e amarelos ao branco e caramelho, peças com shape esportivo repaginado, e com uma tradução contemporânea das estampas cartunescas.
Fotos: Wanderson Lopes

0 comentários