Vitoria Moda: HAGAEF, DUA'S, ZAN.BO


Estou aqui para enaltecer a marca que conquistou meu coração desde que vi pela primeira vez, com sua moda conceitual conseguiu deixar todos que estavam na arquibancada de boca a aberta e aplaudindo de pé, no final. A marca buscou na Grécia antiga e moderna inspiração para esse desfile, e a olimpíada foi a homenageada da vez, sua coleção que ficou conhecida como Pódio tinha vários momentos, dentro deles, o momento esporte, que trouxe modelos usando peças que remetiam a diversas modalidades que irão ser televisionadas no maior evento de esporte desse ano, em outro momento as estilistas quiseram fazer uma referencia a toda historia por traz do evento, com peças que lembravam as vestimentas da época que foi criado os jogos olímpicos, peças que deuses usavam e que os heróis vestiam para mostrar a gloria da vitoria.


A marca Dua's trouxe para passarela uma referencia local, que foi o Caparaó, peças clássicas e ao mesmo tempo modernas com estampas que evidenciam a beleza natural, nos fez ficar ainda mais encantados com a representação capixaba. Elegância sendo ousada, tem tudo a ver com a escolha das peças, que mesmo tendo modelagens e recortes que mostram as curvas trazem também uma visão mais sofisticada para a mulher da marca.


A junção dos nomes Maria Borgo e Marcelo Zantti, não poderia ser melhor, a marca que foi lançada na passarela do Vitoria moda, conquistou rápido as pessoas, o minimalismo e toda a historia por traz da coleção deixa o nome da empresaria e do estilista no topo dos desfiles mais comentados da edição do Vitoria Moda deste ano. Peças com estampas geométricas e cores primarias pareciam ter saído direto de uma galeria de arte, modernismo e sofisticação estavam estampados em cada peça, que fosse desfilada pela passarela.

Fotos: Wanderson Lopes

0 comentários