Vitoria Moda: Verônica Santolini, Sol de Verão, Maria Gueixa

 

Quer um verão bem Kardashian, fique de olho na marca Verônica Santolini, com peças que podem ser usadas tanto no mar quanto numa ida ao seu restaurante favorito numa viagem a praia, a marca trouxe muita novidade que a mulher latina vai amar, peças que fazem com que o corpo seja ainda mais valorizado. Estampas expressivas como papoulas, cravos, orquídeas e frutas tropicais misturados à formas geométricas, listras e detalhes artesanais.

Praia, sol, a fauna e flora ricas e exuberantes da mata atlântica, inspiram estampas de cores vibrantes, que se iluminam e ganham mais força com aviamentos dourados e recortes inusitados. Esses foram alguns dos pontos que a marca Sol de Verão deixou bem claro para os expectadores do desfile. Peças que mostram a beleza natural tanto da mulher quanto da natureza foram o ponto forte de todo o show.

Outra opção para quem gosta do momento Kardashian de ser, bela, criativa, sexy e claro moderna, esse é um pouco do que a mulher da marca Maria Gueixa tenta ser, suas peças embelezam ainda mais o corpo feminino sendo ousado sem ser vulgar, mostrando atitude e segurança a marca trouxe uma estamparia quente com abacaxis, último grito da moda, desta vez em uma brincadeira inteligente, na qual as escamas foram substituídas por um animal print de onça. As folhas dos coqueiros, impressas em um preto e branco deixou as peças ainda mais elegantes. Dentre as cores eleitas, o coral ganhou destaque absoluto. Destaque esse que também foi para a transparência de alguns materiais.

Fotos: Wanderson Lopes

0 comentários