Vitoria Moda: Zinsk, Pk Premium, Buphallos


Pk que é conhecida pela modernidade e inovação quando o assunto é Jeans, trouxe um show para a passarela, uma Bailarina que fez vários movimentos que um jeans normal não possibilitaria, para mostrar que a Pk tem um jeans muito flexível. O desfile foi marcado com aplicações de bordado no próprio jeans, lavagem mais clara e escura com um mix de modelagens que ia da sala Lápis ao Body e ao macaquinho.

A marca que é conhecida por vestir os cowboys dessa nossa terra, trouxe muita novidade para o estilo country de ser, Teve Franja, muito jeans e teve até aplicação de couro no jeans, a cartela de cores manteve cores sóbrias mas trouxe um pouco do laranja com amarelo. Cowboys e Cowgirls modernos a partir de agora. 


Zinsk estreou na passarela trazendo muita novidade na área do jeans, trazendo modelagens, estampas e modos de usar o jeans para deixar de ser uma peça tão básica assim, Vestido fluidos, conjunto colete e calça com a mesma estampa, Pantacourt, e mangas flare, o desfile trouxe uma nova cara para o jeans e como usa-lo no verão.

Fotos: Wanderson Lopes

0 comentários