Filmes pra assistir, sozinho(a), com amigos, boy, ou família:

O melhor de tudo? pode procurar online que é fácil de se achar:

Galerinha que ta perdida ai sem saber o que fazer nesse domingo, agora já tem alguma ideia: Assistir filme, mas qual filme? tá ai as dicas, e o melhor de tudo, te ajuda a escolher pela companhia, para não deixar o momento seja ele em família, amigos, boy ou forever alone ser entediante.

Com o Boy:



Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Comentário do Dj: Sou suspeito de falar qualquer coisa, pois já assisti esse filme umas duas vezes. Porque acho que seria uma boa opção para assistir com o boy, porque envolve romance e historia e para fugir da rotina de filmes românticos, a historia complementa o outro tema do filme. 
Nota: () Top () 10 (X)MARAAA

Com os Amigos:


Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

Comentário do Dj: Esse é aquele filme que você assiste junto com os friends e consegue dublar todas as falas, se não é assim trate de assistir mais vezes, um dos filmes que mais gera meme e girias, o filme tem muito humor, e fala sobre um assunto importante AMIZADE.
Nota: () Top () 10 (X)MARAAA

Com a Familia:


A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.

Comentário do Dj: Um filme que dá um show de aprendizado e emoção, vai deixar sua família além de unida, com muitos questionamentos importante sobre a vida. Vai trazer discussões saudáveis *eu espero* sobre o âmbito familiar, vale muito a pena conferir, e mesmo que já tenha visto sozinho, corre para mostrar o resto dos parentes.
Nota: () Top () 10 (X)MARAAA

Sozinho


Uma atraente mulher (Kate Winslet) retorna à sua cidade natal na Austrália rural. Com sua máquina de costura e estilo haute couture, ela transforma as mulheres e demanda a doce vingança de quem não acreditou em seus feitos.

Comentário do Dj: Esse é aquele filme que vai você colar a cara na tela do computador ou tv, e prestar atenção em cada minimo detalhe, tudo que acontece tem uma importancia grande para descobrir o mistério que é criado a cada cena, foram muitas emoções assistindo, como angustia, tristesa, paixão, e claro aquele sentimento que não da pra definir ao ver o Liam Hemsworth sem camisa.  
Nota: () Top () 10 (X)MARAAA

0 comentários