MESH: O que é e como usar?

Seria essa a nova tendencia do momento? Não é nada novo, mas tem crescido no gosto da população e no meu também. Mesh é o famoso tecido rede, que está presente muito no closet feminino, nas meias arrastão, nos vestidos e roupas, e agora também presente no dia a dia dos homens modernos.
Na hora de montar o look devemos lembrar que essa tendencia vem de um estilo sportwear, e que se trata de um tecido tecnológico. Nas semanas de moda do ano de 2014 podemos observar que tal tendencia foi bem forte em marcas como Emporio Armani, Tim Coppens e Rick Owens, Armani trouxe blazers com o tecido, entre outras peças como camisetas e bomber jackets.
Se você é mais tímido, e gosta da tendencia, mas não quer ousar demais logo de cara, pode começar comprando uma peça com uma rede mais fina, que não ficará tão transparente. Se ainda assim acha que é muito transparente, dá pra usar uma com uma rede mais espaçada com uma peça de uma cor que dará um contraste com a peça de mesh, por baixo. Outra forma de usar a peça mas sem mostrar tudo, pode achar aquela peça que tem uma rede pequena em um pedaço na roupa e não na roupa inteira, como detalhe apenas. Se você tem medo de usar por causa de não ter um corpo de modelo, pessoa, se olha no espelho levanta a cabeça, bota a camisa com rede e vai que é tua, não tenha medo de ousar. 

Curtiram? Então super vale a pena adquirir alguma peça com a tendencia!

0 comentários