Vitoria Moda: Konyk

Marca trouxe ator Global para abrilhantar a passarela e fechar com chave de outro a semana de moda de vitoria.
O desfile que trouxe uma identidade cultural muito forte do norte do estado, com a presença de uma banda de forró, que é marca registrada de Itaúnas, que era o tema principal de toda a coleção;
Peças com cores fortes ganharam a passarela que tinha uma textura de areia, já que Itaunas é muito conhecida por suas dunas paradisíacas, além das cores fortes temos o material das peças era mais fresco para dar mais conforto já que moramos num estado litorâneo e passamos diariamente por uma luta contra o calor intenso.
Pensamos em lugar de praias não tem como não pensar em peças Navy, o moletom que traz a ideia de casualidade passa a ser usado fora de casa, com o caimento mais usual, e não tão pijama. Ou seja rola super fazer aquele conjunto de peças com conforto para ir a passeios por mais casuais.
Estamos no ano das listras e eu me amarro, pois é uma das tendencias mais fortes e que euzinho particularmente mais amo. Então podem ter certeza que vai ter surra de foto com roupa listrada esse ano. {Quem não me segue já fica ai a dica para saber o que eu uso diariamente, @djaters *no instagram*}
Outra tendencia que está muito forte e que a marca usou muito foi o Patch, com peças que tinham vários Patches super divertidos, deixando o look bem cool colocados em partes da roupa propositalmente para deixar a peça menos basica.
A mistura do Linho com o algodão não deixou o look sobrecarregado e muito pelo contrario trouxe uma cara de verão do sertão, que novamente falando é a cara de Itaúnas, pois o linho da uma cara mais simples para a peça e simplicidade é tudo num mundo onde menos é mais, não é mesmo?
Listras Coloridas, Listras Sóbrias, Listras is the New Black
Uma estampa que marcou o desfile foi a de coqueiro seco, que estava presente em calças, camisas e shorts, de linho. E sabemos que no dia de hoje não se usa preto apenas quem é Dark, mas sim todos seja dia quente ou dia frio, o Preto é o go to mais facil de se montar;
A estampa de estrelas junto com as peças em tons mais escuros representa a noite, onde aconteces os bailes de forró, que é a hora de se divertir. E botar o rebolado e a dança pra jogo.
As cores fortes que fizeram parte de uma padronagem M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, que trouxe listras mais arredondadas para diferenciar e ousar. Bomber jacket foi uma aposta para utilizar tal estampa, o que deixou o look mais esportivo.
Já da pra escolher o look réveillon para esse ano, e uma dica, nada de bermudas longas para o verão, bermuda até o joelho não é simbolo de masculinidade, homem também pode usar short mais curto, e é ótimo para os dias mais quentes, e fica super estilo nos caras que tem uma perna mais torneada, não que isso seja regra para se usar.

Ph: Lari Dias

0 comentários