Kardashians tomam conta de New York

Como vocês já sabem, essa semana começa o NYFW e as Kardashians provaram mais uma vez que são as donas da bagaça toda.

Começando com Kylie que fez um transformação completa do look para desfilar pelas ruas de NY, descolorindo todo o cabelo, pela 18º vez. Uma coisa que eu pensei quando vi a foto desse look, foi o quanto ela está parecida com a Kim quando a propria platinou o cabelo a um tempo atras.
Uma foto publicada por Kylie (@kyliejenner) em

Kim K. West e sua obssessão por peças metalicas, apostou no estilo para seus principais eventos em New York essa semana. E botou até a North para usar também.
Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em
Kendall foi outra que se destacou, tanto no evento da Target Style quanto no desfile da Yeezy Season 4, fora que ela mostrou toda sua diversão no show do cunhado que houve ontem a noite. As Kardashians se divertem como ninguém, vocês tem que seguir elas no snap.
E no dia 07/09 houve o tão esperado pela familia Kardashian/Jenner/West a Quarta coleção da marca Yezzy do cantor Kanye West. Marca que todos os anos tem chamado a atenção pelo minimalismo, e o estilo impecável. Kanye tem um olhar para moda, que o diferencia de todos os outros, ele é aquele que fala MENOS É MAIS. E é basicamente o que vemos no seu desfile, um street style com conforto e estilo com cores neutras, geralmente nude, preto e branco.
E claro que tiveram as modelos Kardashians desfilando as peças pelas ruas de NYC, Kendall, Kim e Kylie estavam usando Yeezy Season 4 no desfile. Olhem que tiro:
Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

E ai, o que acharam da mudança da Kylie, e dos looks das irmãs durante o desfile da Yeezy?

Fotos: Reprodução/Harpers Bazaar

0 comentários