Peças coloridas que salvam o look:

Existem peças que alem de dar um charme ao look salvam ele da basicidade. Ser básico pra que quando vivemos numa sociedade onde o destaque é ser diferente, ser autentico.
O minimo de peças coloridas já vão fazer você se destacar na multidão cinza preta e branca que passa pelas ruas. Peças como um moletom, uma flanela, ou até um sapato colorido já tiram a basicidade do look.
Até os looks mais formais ganham uma cara mais moderna com o toque da cor forte. Escolha uma cor que você goste muito, e ouse, se sinta bem, e OWN IT.
Nós estamos vivendo numa sociedade que as pessoas são um padrão fechado, todo mundo é igual, e isso é tanto o medo das pessoas de ousarem, e do estranhamento que o diferente causa, mas com sorte estamos revertendo a situação, temos ai pessoas que não tem medo de ousar, e que não se importam com a opinião alheia dos que convivem em um padrão fechado. Seja você mesmo, seja diferente, e autentico.

Esse ultimo look da esquerda é o meu favorito, essa cor além de ser linda, é moderna e jovial, traz um ar de juventude ao conjunto. E vamos lembrar que para ousar e ser autentico não tem idade, raça, religião e classes.

E ai galera? Curtiram, acho valido trocar o básico pelo ousado! Vamos ser o diferencial da sociedade.

0 comentários