O que usar e o Que fazer na Primavera:

Uma nova estação chegou e com ela novas oportunidades. Ta na hora de se jogar na vibe primavera e curtir o colorido, o saudável, e a gratidão.


Comprar um look floral, para usar no dia a dia, na balada, onde for, principalmente quando for sair durante o dia, mas isso não é uma regra, temos peças com florais mais sóbrios que servem para looks noturnos. Muita gente ainda tem medo de usar um look inteiro floral então pode começar com uma peça como uma camisa, ou uma bermuda, ou se acha ainda flor demais, tem a possibilidade de um look com detalhes floridos, como um bolso ou as mangas da camisa. Há ainda aqueles que preferem usar nos acessórios, como no sapato e na bolsa, ou até mesmo na gravata.

Plantar uma semente, ou adquirir uma planta já florida. Criar uma hortinha pode além de ser bonito de se ver, ainda te deixar mais saudável, pois nada melhor do que cultivar seus próprios tempeirinhos, pimentas entre outras plantinhas que podem ser cultivadas em casa. Mas vamos aos cuidados essenciais: Regar direitinho, com a quantidade certa de água e nos horários certos, geralmente de manha e a tarde. - Preparar bem o solo de forma que ele estará cheio de nutrientes, pó de cafe, cascas de ovos, cascas de frutas entre outras matérias orgânicas. - Não se estresse achando que por morar em apartamento é impossível ter essas plantinhas, pois não é. O Pinterest está recheado de opções de jardins Verticais. 
Ta com medo de não ter tempo de cuidar dessas plantinhas, não se preocupe pois existem as famosas suculentas que além de abrilhantando o espaço de sua casa com mais vida, e serem fofas de se manter, são praticas e fáceis de cuidar. Lembre se que os cuidados com o calor e a luz do sol dependem da necessidade de cada especie de suculenta, por isso é valido fazer uma pesquisa antes. As pedrinhas que enfeitam o vaso são de extrema importância pois garantem que o solo de seu cacto não fique úmido em excesso.

Então é isso galera, curtam a primavera lembrando de sempre se hidratar e comer muitas frutas que você não come durante o resto do ano. 

0 comentários