Aposte no Clássico e não erre.

Aquela historia que o passado deve ficar no passado nem sempre deve ser levada a serio, na moda então. O clássico que tem cara de vintage é na verdade o novo moderno!
O suspensório que está ganhando cada vez mais espaço no guarda roupa masculino, deixa a produção mais cool, pensando nisso, a marca Empório Maia tem investindo nisso para agradar todos os fashionistas. 
Para quem não sabe como funciona a peça, é um acessório com tiras que prendem na calça o que ajuda a manter a mesma sempre no lugar, o que significa sem pagar cofrinho nas festas, ou quando usa-lo, existem dois tipos o de presilha e o de botoes, o de botoes é necessário ter uma calça que tenha uma casa especial para suspensórios, já o de presilha pode ser usado com qualquer tipo de parte de baixo.

Como usar?


Esse truque de estilo era usado com peças mais clássicas, com roupas mais sofisticadas, sempre com camisa social etc, mas com o passar do tempo e a mudança de gerações os jovens começaram a usar com calça jeans, e o trouxe para o dia a dia, indo ao trabalho, happy hour e entre outras ocasiões rotineiras. 



Como é possível observar, o acessório é bem versátil, pois pode ser usado com o look mais casual e com o mais formal. Agora é só achar aquele que mais te agrade e investir, e mesmo sendo um objeto não tão comum, que tem crescido cada vez mais, não é tão caro, então cabe no bolso de todos.

Foto/Pauta - Foco Assessoria.

0 comentários