Natal com Listras:

Porque não passar o natal, por dentro da moda. Listras é uma das tendencias mais usadas em 2016, pela facilidade e casualidade de se usar, a tendencia foi eleita também para o Natal:
Listras são bem fáceis de serem usadas, seja em camisas, bermudas, etc. Todo mundo tem ao menos uma peça listrada no guarda roupa, e com certeza nunca se preocuparam com a combinação, já que combina com tudo. Minhas cores preferidas para as listras são branco, azul marinho, e vermelho, um padrão meio marítimo, que lembra os marinheiros, dá um charme bem legal para o verão.
O melhor é que listras nem sempre ficam na mesmice, já que é possível ter peças com tamanhos diferenciados de listras, desde as mais grossas as mais finas, é ainda mais interessante usar listras na vertical, pois é pouco visto no vestuário masculino, e ajuda a alongar o torso deixando os boys bem altos.
 Se você está procurando a peça perfeita com listras, pode precisar pesquisar um pouco mais nas lojas, pois a variedade é tão grande que a que mais te encanta pode estar escondida em uma de suas lojas preferidas, mas não fique logo de cara com a primeira, pois poderá achar a que mais te chama atenção depois de ter adquirido a que achou mais fácil.
Acima temos alguns exemplos de que é possível usar listras com basicamente tudo. Desde o jeans, a calça caqui, bermuda, calça social, combina com tudo, é super versátil, e vai do look mais casual ao mais formal. É ótimo para usar num passeio diurno quanto para uma balada eletrônica.

Preciso mesmo ditar mais motivos para ser a tendencia escolhida do natal de 2016? Acho que não, então vamos de listras ou como diz Renato Aragão, Cor sim Cor não. - risos -. Usem listras e claro se sentirem bem, usem o ano inteiro, porque é a melhor, e não sera de 2016 apenas, é atemporal, não tem data para acabar, pode mudar, o tamanho, as cores, mas sempre haverá listras nas passarelas mais movimentadas. 

0 comentários