Sendo country com Gaga;

Muitos ainda dizem que musica não influencia a moda, mas a realidade é completamente diferente, muitos fãs da cantora tem apostado em looks mais sertanejos, para combinar mais com a vibe atual de seus lançamentos:
Aqui vai um guia completo, do que comprar e onde comprar para entrar na onda country que Gaga tem trazido para o mundo. Mas antes vamos analisar esse estilo que não tem muito dna sertanejo. É um estilo mais chic do que chamamos de roupa country, com uma pegada mais hipster. Os estilos podem até se misturar de certa forma, e por isso o titulo do post é Country com a Gaga, para podermos especificar que é um estilo diferente do sertanejo que estamos acostumados.


Podemos começar com o acessório essencial para o look Gaga Country, que é o Chapéu e para não ficar muito na cara que é uma inspiração em Joanne, podemos trocar as cores, mantendo o estilo, que no caso é o Fedora.
A bota Chelsea é uma boa escolha para esse estilo de look, pois é clássica e moderna ao mesmo tempo. Esse estilo de sapato chegou despercebido no guarda roupa masculino e agora todos tem ao menos um par. Essa cor vinho que eu encontrei no site da Passarela, deixa qualquer look mais interessante!
Depois de 2016, com certeza você já é dono de uns 2 pares de calça jeans com rasgados, hoje em dia não existe mais motivo para jogar roupa fora, o que nos ajuda a montar o look Gaga Country. As com lavagem mais claras combinam mais com o Chapéu e a Bota.
E para completar o guia, não podia faltar a cor marcante dessa nova fase. Na imagem acima dei a ideia da bermuda na cor Rose Quartz, mas tu pode escolher a peça, se caso for usar com o jeans rasgado a dica é que ele tenha uma lavagem mais clara, e a camisa pode ser estilo Polo ou a básica Tshirt, se achar over, tente usar uma camiseta com detalhes rosa, é um começo sutil para quem não é fã da cor.

0 comentários