MET GALA: Red Carpet


Todo ano no mês de maio acontece o baile anual do M.E.T, que é organizado pela vogue para arrecadação de fundos para o Museu Metropolitano de Arte, onde foi criado um espaço para marcas exporem modelos que fazem parte da historia da moda. Sabendo disso, o MET BALL, a cada ano possui um tema diferente, e essa edição tem como tema "Corpos Sagrados: Moda e a imaginação católica". Os participantes são obrigados e vestirem o tema? Não, mas é muito interessante fazer uma homenagem ao tema certo?

Vamos aos comentários de quem apareceu no red carpet, e olha que este ano muitas celebridades foram inspiradas no temas.


Santa Trindade da noite (Alessandro Michele, Lana del Rey, Jared Leto), assim que apareceram juntos roubaram a cena. Na brincadeira Marry, Fuck and Kill, qual seria a opção de vocês?


Anne Hathaway gravando cenas de Oceans 8 (Brincadeira). Gourgeous!


Comente aqui a legenda para esta foto, porque estou sem palavras. (Ansel Elgort, Lewis Hamilton, Donald Glover)


Spotted: Serena (Blake Lively) deixou as crianças com o pai, e foi ao baile do MET para mostrar que ela não envelhece e continua dona de NY.


Só eu que teria vontade de ficar na mesma mesa que Cardi B durante o evento? Jeremy Scott simplesmente deixou ela impecável.


Christian Combs um verdadeiro Rei não é mesmo?


Khaleesi oops Emilia Clarke provando para todos que já é dona dos 7 reinos.


Rainha não só do red carpet mas do mundo ne? Em parceria com Versace usou um vestido totalmente sustentável. Segundo ela o tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS. 


Legs for days. Não esperava nada menos de uma parceria dessas. J-lo estava estonteante.


Katy Perry levou o adjetivo anjo ao literal e surgiu no red carpet com asas gigantes.


É necessário falar sobre essa mulher? Acho que não né, apenas F L A W L E S S.


A momager (Kris Jenner) apareceu sem seus terninhos costumeiros, e o look estava lindo.


Kylie botou o corpo pós gravidez pra jogo e mostrou que está ainda mais maravilhosa, tem mais alguém amando essa vibe pós maternidade dela?


Madonna sempre chama atenção nos redcarpets da vida e esse foi mais um. Literalmente uma rainha.


Gente alguém me explica o que está acontecendo com as irmãs Olsen, pelo menos a Mary Kate? Eu amo as duas, mas não está sendo possível defende-las.


Miley Cyrus foi bem basiquinha mas ainda sim linda. Optou por não usar algo no tema, mas mostrou que é possível ir a um red carpet com um pretinho básico.


Fuck, Marry & Kill com os irmãos Jonas, quase impossível né?


Solange Knowles como sempre a irmã criativa que usa looks mais elaborados e cheios de referencias.

Me contem quais foram os queridinhos de vocês. 

0 comentários